Bruma Yoga

BRUNA SILVA ZULLO MACHADO ME

CNPJ 26680252/0001-00

R. Carlos Weber, 358, Sala 4 - Vila Leopoldina, São Paulo - SP, 05303-000.

(11) 99919-4477

©2019 by Bruma Yoga.
Edição: Tereza Gouveia | Fotos: Cássia Hosni | Logo: Julinana Kawauchi

Aulas de Yoga

Todos, em qualquer fase da vida, são bem-vindos (as) às nossas práticas.

 

Aulas regulares (adultos)

Segunda, 19h | 20h15
Terça, 8h30 | 12h | 18h15 | 19h30
Quarta, 7h15 | 19h | 20h15
Quinta, 8h30 | 18h15 | 19h30
Sexta, 7h15

Sábado, 9h

A prática de Hatha-Yoga é composta de posturas (asana), processos purificatórios (kriya), exercícios respiratórios (pranayama) e técnicas de concentração, que desenvolvem um estado de estabilidade do corpo e da mente que chamamos de meditação. Entre as posturas, destacamos os movimentos da coluna (inclinação lateral, extensão, flexão e torção), as posições invertidas e a postura meditativa. Com a prática e os arranjos corporais, experimentamos sensações mais sutis.

Yoga para crianças

Sexta-feira, 10h00 e 15h30
*TURMA EM FORMAÇÃO

Método Yoga com Histórias® 

Uma abordagem que integra a prática de Yoga com contação de histórias e jogos colaborativos como ferramentas lúdicas para introdução de conceitos de cidadania e educação para a sustentabilidade.

As aulas têm o intuito de promover benefícios ao desenvolvimento das crianças, tais como o incentivo à não violência, a consciência corporal, o relacionamento intra e inter-pessoal, a consciência respiratória natural, a calma, o desenvolvimento da imaginação, auto estima, o auxílio à circulação sanguínea e
fortalecimento muscular. Além disso, o Yoga orientado pela Psicocinética auxilia a criança nas aprendizagens escolares.

Yoga para gestantes

Turma em formação

O Yoga na gestação ajuda a mulher a transpor os desafios e as transformações da gravidez e do parto, proporcionando maior percepção de si mesma e maior consciência da presença do "filho" dentro do seu corpo. Por meio de determinadas práticas, desde o início é possível tomar consciência da forte ligação ps´quica e emocional que existe entre a mãe e o bebê.
Essa prática milenar promove o bem-estar físico e mental, que é vital para se atingir o equilíbrio necessário em períodos de transições ou incertezas, como a gestação.
Além disso, o Yoga também proporciona à mulher uma melhor percepção de si mesma e uma maior consciência da presença do bebê que está em seu ventre. O trabalho de Yoga com gestantes visa estimular o protagonismo feminino e a integração do corpo e mente da mãe e seu bebê.